15.7.11

Meu querido parceiro Universo

Querido Universo

Estou a um passo de decidir a minha vida... Mas, eu sou apenas um autônomo na Soberania de Deus. Posso combinar comigo mesmo que tenho que mudar algumas coisas, transformar outras, manter as boas, mas não posso decidir sozinho sobre a minha vida. Você, Universo, é meu parceiro.

Se eu me convencer de que está na hora de constituir família (aliás, já passou da hora..), me casar, ter mais filhos, posso, no mínimo, expressar a minha vontade. No entanto, dependo de terceiros para isso, não? Ou me casarei com uma fantasma e terei filhos com uma boneca?

O que eu quero dizer que as minhas vontades nem sempre prevalecem, apesar de muitos afirmarem que querer é poder e que a mente pode tudo... Eu não tenho essa opinião. Se eu tivesse eu não acreditaria num poder maior que é Soberano, Senhor do Karma, Deus!

O que eu posso fazer é idealizar, planejar, agir, ir ao encontro dos meus anseios, fazer o possível, encontrar meios para realizar. Mas, o Meu Parceiro também tem que conspirar ao meu favor, não?

Meu Amigo e Parceiro Universo, e tenho alguns desejos e quero registrar. Anota aí:

- Quero continuar a trilhar o caminho da Luz e respeitar as Sombras;
- Quero escrever notas, matérias, livros, poemas, canções, textos que sirvam a um propósito maior;
- Quero continuar a ser Próspero e ter a energia monetária para realizar meus objetivos;
- Quero ter a presença constante dos que eu amo: família, pais, filhos, amigos e bichos;
- Quero constituir uma família, amar e ser amado e, porque não, ter mais filhos;
- Quero viajar e conhecer muitas culturas e filosofias;
E por fim, quero ter paz, saúde e felicidade na maior parte do meu tempo aqui e fora daqui.

Tá bom? Vamos Juntos?
Obrigado, Confio em TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...