28.7.11

De mudança, sempre.

Eu fico querendo entender os outros, mas não é este o procedimento correto para a minha vida. Não dá pra compreender atitutes e comportamentos externos porque cada ser é um universo à parte. Vejo universos extremamente turbulentos, em descontrução, em desencanto. Outros, num momento mais sereno, com estrelas e mansidões, mas com nebulosas. Alguns, com meteoritos furiosos e planetas chupões. O universo de cada um é um verso único.

Eu busco me entender, qual o por quê de algumas atrações turbulentas? Por que almejo a pedra que será atirada em minha vidraça? Quando eu era adolescente eu dirigia e caia frequentemente nos buracos da rua porque não tinha os cuidados necessários para contornar. Atração. O carro vivia furando os pneus, quebrando as molas. Mas, agora o meu veículo está rodado e cansado de furar o escapamento. Ele não quer ser mais amortecedor.

Se o teu universo te perturba, se você constantemente sofre, se deprime, volta a repetir padrões que te levaram às dores e ao sofrimento, se gosta de ferir os outros como forma de se ferir, então está na hora de olhar para dentro de si, quantas vezes for necessário e buscar entender o que se passa.

Converse com pessoas maduras e de bom senso e coração, faça terapia para se entender um pouco mais, busque auxílio médico, faça exercícios físicos se puder, aprenda a meditar, ore muito mais, converse com Deus. Reaja! Mude! Faça como eu, se incomode com seus incômodos e vá atrás de resolver suas pendências, aquilo que te entrava, o que te faz provocar mal estares.

Shiva é o eterno deus Mu Dança!
Ele é o aspeto divino da transformação. Busque a Shiva e altere a sua vida para melhor.

Eu já faço isso, desde sempre!

2 comentários:

  1. Anônimo28.7.11

    Salve Shiva!!!!! Desde já preciso da energia desse Deus!!!
    :)
    bjo Joaninha

    ResponderExcluir
  2. Joaninha, a vida está em constante transformação. Shiva é o aspecto de mudança sim, é Deus mudando o que deve ser mudado.
    Funciona assim:
    Brahma, o número 1 (hehe) cria, Vishnu conserva e Shiva muda, altera.
    Te adoro.
    beijos

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...