25 - MAIS UMA VEZ - MAURÍCIO DUBOC E CARLOS COLLA - SÉRIE "AS 100 MELHORES MÚSICAS DO BRASIL"

E por falar que eu não falei em Roberto Carlos...

Esta canção, Mais uma Vez, para mim, sintetiza o que é a veia romântica do cantor e compositor de maior sucesso no Brasil. Eu a conheci em 1982, mas a canção é de 1978, dos compositores Maurício Duboc (que é pianista) e Carlos Colla.

Vamos fazer o seguinte, se você estiver passando por turbulências emocionais se tranque num quarto e coloque esta canção para ouvir. Duvido que você não derramará pelo menos uma lágrima. O mais durão vai engolir seco...

E a história da canção é linda demais! Os acordes belíssimos, são próprios dos anos 70. Esta canção passou despercebida num álbum que tinha Café da Manhã e Lady laura, mas, de longe é a mais bela do disco.

Não ligue para o arquivo visual, escute a canção e sonhe com o amor:
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/68563/

Comentários

  1. Eu não conhecia essa música! Me apaixonei, rs. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas