28.5.12

25 - MAIS UMA VEZ - MAURÍCIO DUBOC E CARLOS COLLA - SÉRIE "AS 100 MELHORES MÚSICAS DO BRASIL"

E por falar que eu não falei em Roberto Carlos...

Esta canção, Mais uma Vez, para mim, sintetiza o que é a veia romântica do cantor e compositor de maior sucesso no Brasil. Eu a conheci em 1982, mas a canção é de 1978, dos compositores Maurício Duboc (que é pianista) e Carlos Colla.

Vamos fazer o seguinte, se você estiver passando por turbulências emocionais se tranque num quarto e coloque esta canção para ouvir. Duvido que você não derramará pelo menos uma lágrima. O mais durão vai engolir seco...

E a história da canção é linda demais! Os acordes belíssimos, são próprios dos anos 70. Esta canção passou despercebida num álbum que tinha Café da Manhã e Lady laura, mas, de longe é a mais bela do disco.

Não ligue para o arquivo visual, escute a canção e sonhe com o amor:
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/68563/

Um comentário:

  1. Eu não conhecia essa música! Me apaixonei, rs. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...