23.5.12

AGRADECIMENTO AOS LEITORES

Meus espiões e leitores.

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e leitura do meu blog. São pessoas do mundo todo e dos mais recônditos rincões do Brasil. Gente do nordeste, do Rio, de Minas, de São Paulo, dos estados do sul, do centrão, cidades que eu estou aprendendo agora a conhecer. Viva!

Pessoas do amado Portugal, até da região da minha família, em Viseu, do Porto, de Vila Nova de Gaia, de Lisboa, do país todo (e que belo Estado!). Pessoal da Noruega! Da Itália, inclusive da região da minha genética, Turim, dos EUA, da Dinamarca, da África, de países europeus, da Argentina, Peru e Colombia, etc.

Bom ser lido! Venham sempre! Muitos obrigados! Salve a gente!

Um comentário:

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...