EU VERSUS ANSIEDADE

1 - Calma! Não adianta você gritar desesperadamente no meu ouvido. Além do quê, se eu te escutar e fizer todas as tuas vontades eu vou me dar muito mal...

2 - Mas, eu tô sofrendo. Não percebe que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica a situação?

1 - Ao contrário. Relaxa! As coisas têm um tempo para se resolverem. Você está sofrendo por antecipação. Respira fundo...

2 - Mas, e se não resolver? E se eu perder tempo. Tenho tanto medo...

1 - Se você agir deste modo tão intempestivo você se prejudicará. Despressuriza! Tudo isso é fruto do seu pensamento. Pode até ser uma auto-sabotagem.

2 - Acho que não vai dar certo...

1 - Se você pensar assim dará um passo para o fracasso. Então, na medida certa do equilibrio, deixe as coisas fluirem naturalmente. Comece a trabalhar em prol de você mesmo. Use esta energia a seu favor. Quando você muda, as coisas mudam ao seu redor. Somos um mecanismo de Deus. Tudo está bem...


O 1 é uma pessoa madura e consciente.
O 2 é ansiedade.

Quem você acha que está sendo mais razoável?

Comentários

Postagens mais visitadas