22.5.12

EU VERSUS ANSIEDADE

1 - Calma! Não adianta você gritar desesperadamente no meu ouvido. Além do quê, se eu te escutar e fizer todas as tuas vontades eu vou me dar muito mal...

2 - Mas, eu tô sofrendo. Não percebe que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica a situação?

1 - Ao contrário. Relaxa! As coisas têm um tempo para se resolverem. Você está sofrendo por antecipação. Respira fundo...

2 - Mas, e se não resolver? E se eu perder tempo. Tenho tanto medo...

1 - Se você agir deste modo tão intempestivo você se prejudicará. Despressuriza! Tudo isso é fruto do seu pensamento. Pode até ser uma auto-sabotagem.

2 - Acho que não vai dar certo...

1 - Se você pensar assim dará um passo para o fracasso. Então, na medida certa do equilibrio, deixe as coisas fluirem naturalmente. Comece a trabalhar em prol de você mesmo. Use esta energia a seu favor. Quando você muda, as coisas mudam ao seu redor. Somos um mecanismo de Deus. Tudo está bem...


O 1 é uma pessoa madura e consciente.
O 2 é ansiedade.

Quem você acha que está sendo mais razoável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...