AS SABOTAGENS DA GENTE e o TUDO DE BOMMM

Quantas vezes eu me pego investigando a possibilidade de tudo dar errado? Fuço daqui, controlo de lá e procuro incessantemente um erro, um deslize qualquer para que eu possa desistir de algum projeto, de alguém que gosto muito. Isso tem um nome e se chama Auto-sabotagem.

Deve ser porque a gente não crê muito na gente e a autoestima está lá embaixo. De repente pensamos com a nossa sombra que não merecemos a felicidade, a paz, a possível alegria. Lembra de quando está tudo bem e a gente fica se perguntando: hum, não sei não, tá tudo muito bem..acho que vai acontecer alguma coisa....

Sabe o que é isso? É a auto-sabotagem, a gente acha que a gente não merece a felicidade!

Entretanto, posso afirmar categoricamente e em letras garrafais: EU MEREÇO TUDO DE BOMMMM. (assim,bem mantrânico mesmo...). Então tenho que atrair o Melhor para mim. E não estou falando isso da boca pra fora não, eu mereço mesmo!

Então, toda vez que você se auto-boicotar, pare sua ações e perceba a razão pela qual está fazendo isso.

A máxima desta semana é essa, merecer o BOMMMMM.

Comentários

Postagens mais visitadas