28.5.12

AS SABOTAGENS DA GENTE e o TUDO DE BOMMM

Quantas vezes eu me pego investigando a possibilidade de tudo dar errado? Fuço daqui, controlo de lá e procuro incessantemente um erro, um deslize qualquer para que eu possa desistir de algum projeto, de alguém que gosto muito. Isso tem um nome e se chama Auto-sabotagem.

Deve ser porque a gente não crê muito na gente e a autoestima está lá embaixo. De repente pensamos com a nossa sombra que não merecemos a felicidade, a paz, a possível alegria. Lembra de quando está tudo bem e a gente fica se perguntando: hum, não sei não, tá tudo muito bem..acho que vai acontecer alguma coisa....

Sabe o que é isso? É a auto-sabotagem, a gente acha que a gente não merece a felicidade!

Entretanto, posso afirmar categoricamente e em letras garrafais: EU MEREÇO TUDO DE BOMMMM. (assim,bem mantrânico mesmo...). Então tenho que atrair o Melhor para mim. E não estou falando isso da boca pra fora não, eu mereço mesmo!

Então, toda vez que você se auto-boicotar, pare sua ações e perceba a razão pela qual está fazendo isso.

A máxima desta semana é essa, merecer o BOMMMMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...