21.5.12

AS PESSOAS QUE ERRAM O TEMPO

Quando você quer e a pessoa não quer, é ruim, mas o que há de se fazer? A pessoa não quer mesmo... Não se trata de uma rejeição pelo que você é e sim, um fato absolutamente comum. Muitas vezes você também não quer, não é? Mas, tudo tem um jeito pra se dizerde uma maneira que não incomode tanto a outra pessoa. Isso é ética e respeito.

E se você quer, a pessoa quer, mas tem medo ou dúvida? Aí o negócio complica porque você fica sem saber como agir. Você fica perdido sem noção de como deve proceder. Será que devo continuar querendo? Será que a pessoa gosta mesmo? Será que ela terá coragem?

Tudo isso pra dizer que as coisas mais simplificadas, as mais naturais, sem tantas epopéias e lutas árduas acabam sendo as melhores. Claro que se é difícil você valoriza mais quando ganha, mas se demora e complica demais, enche o saco e passa do ponto.

Então, tem tempo pra tudo. Pra indecisões, pra dúvidas, pra medos. Depois que passa o tempo demais, embolora.

Eu sou bem assim, depois que passa a temporada, não adianta juntar os cacos. Quando meu coração transmutou não há modo de retornar a energia passada. E isso mexe com muitas pessoas.

Teve gente que, enquanto eu queria, desejava e até gostava demais, não estava na "vibe" por medo ou dúvida. Depois que tudo se passou e foi embora do meu coração, aí a infeliz aparecia e caia do cavalo. Errou no tempo.

Então, vamos acertar os ponteiros do nosso tempo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...