AS PESSOAS QUE ERRAM O TEMPO

Quando você quer e a pessoa não quer, é ruim, mas o que há de se fazer? A pessoa não quer mesmo... Não se trata de uma rejeição pelo que você é e sim, um fato absolutamente comum. Muitas vezes você também não quer, não é? Mas, tudo tem um jeito pra se dizerde uma maneira que não incomode tanto a outra pessoa. Isso é ética e respeito.

E se você quer, a pessoa quer, mas tem medo ou dúvida? Aí o negócio complica porque você fica sem saber como agir. Você fica perdido sem noção de como deve proceder. Será que devo continuar querendo? Será que a pessoa gosta mesmo? Será que ela terá coragem?

Tudo isso pra dizer que as coisas mais simplificadas, as mais naturais, sem tantas epopéias e lutas árduas acabam sendo as melhores. Claro que se é difícil você valoriza mais quando ganha, mas se demora e complica demais, enche o saco e passa do ponto.

Então, tem tempo pra tudo. Pra indecisões, pra dúvidas, pra medos. Depois que passa o tempo demais, embolora.

Eu sou bem assim, depois que passa a temporada, não adianta juntar os cacos. Quando meu coração transmutou não há modo de retornar a energia passada. E isso mexe com muitas pessoas.

Teve gente que, enquanto eu queria, desejava e até gostava demais, não estava na "vibe" por medo ou dúvida. Depois que tudo se passou e foi embora do meu coração, aí a infeliz aparecia e caia do cavalo. Errou no tempo.

Então, vamos acertar os ponteiros do nosso tempo bom?

Comentários

Postagens mais visitadas