Ok. Você atingiu o patamar máximo do sucesso! Você está no auge das paradas! Todavia, seu EGO é muito maior que o seu êxito! Cada degrau que você pensa egoicamente subir por aqui, é um que você desce na tua evolução.
Desde criança você sonha em se destacar no mundo. Sim, você tem talento, mas não tem luz porque luz é para poucos...
Eu me enganei de poema. Eu pensava em ter escrito a tua alma. Mas, no entanto, eu escrevi a minha alma em você. Projeção de mim mesmo na sua pequena pessoa. Você não tem aquele jeito, você tem outro que, cada vez mais, se evidencia com o tempo e com as tuas atitudes.
Você sabe que do outro lado ninguém é famoso? Não tem fã-clube no plano astral para carregar sua vaidade. Lá você é igual aos outros e tenho certeza que a tua infinita depressão se faria presente, te faria umbralina.
Você não se acanha em usar os outros para o seu bel prazer. E assim, suga as pessoas conforme o seu interesse. Depois, como um bagaço, joga fora o que restou. São incontáveis as pessoas que você praticou este abuso energético. Este texto está fluindo tão natural porque é um composto de várias mãos espirituais. Ele é austero mesmo.
Hoje, as luzes da ribalta se acendem para você. Mas, quem há se curar a sua escuridão? E quando não houver mais holofotes? Entendo que a sua melancolia e tristeza tem muito mais a ver com a sua sombra. Não quero teu mal, apenas tua tomada de consciência. Mas como lucidez não se compra... lucidez não se vampiriza.
O sucesso é bem mais perigoso que o fracasso. No fracasso já estamos no chão, no êxito estamos no alto e o tombo é avassalador, machuca demais. E eu vou estar por perto para ver, de fato, a sua essência. E as máscaras que você coloca diarimente em seu rosto cairão por terra.
Nesse momento, o Universo te dá corda e mais corda para que você possa se enforcar com ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!
Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...
-
Fãs da Paula Fernandes, para quem não conhece este é o poema que originou a canção. Depois, transformamos em letra com alguns ajustes. Espe...
-
Trata-se de uma viagem lisérgica que mistura rock, pop e new age, bem ao estilo apocalíptico do paraibano Zé Ramalho. Quando comprei o dis...
-
Muita gente já me perguntou se eu conheci algum Mago Negro , encarnado ou desencarnado. Eu já tive contatos com alguns ao longo da minha vi...
Uau Maurício, que texto inspiradíssimo. Parabéns! Namastê!
ResponderExcluirCALMA MINHA GENTE! ESTE TEXTO SERVE PARA OS ASTROS E ESTRELAS QUE RENEGAM O BRILHO DE DEUS. NÃO É APENAS UM TEXTO ISOLADO, OK? SERVE ATÉ PARA MIM.
ResponderExcluir