TOPO NAS PARADAS DA EVOLUÇÃO

Ok. Você atingiu o patamar máximo do sucesso! Você está no auge das paradas! Todavia, seu EGO é muito maior que o seu êxito! Cada degrau que você pensa egoicamente subir por aqui, é um que você desce na tua evolução.

Desde criança você sonha em se destacar no mundo. Sim, você tem talento, mas não tem luz porque luz é para poucos...

Eu me enganei de poema. Eu pensava em ter escrito a tua alma. Mas, no entanto, eu escrevi a minha alma em você. Projeção de mim mesmo na sua pequena pessoa. Você não tem aquele jeito, você tem outro que, cada vez mais, se evidencia com o tempo e com as tuas atitudes.

Você sabe que do outro lado ninguém é famoso? Não tem fã-clube no plano astral para carregar sua vaidade. Lá você é igual aos outros e tenho certeza que a tua infinita depressão se faria presente, te faria umbralina.

Você não se acanha em usar os outros para o seu bel prazer. E assim, suga as pessoas conforme o seu interesse. Depois, como um bagaço, joga fora o que restou. São incontáveis as pessoas que você praticou este abuso energético. Este texto está fluindo tão natural porque é um composto de várias mãos espirituais. Ele é austero mesmo.

Hoje, as luzes da ribalta se acendem para você. Mas, quem há se curar a sua escuridão? E quando não houver mais holofotes? Entendo que a sua melancolia e tristeza tem muito mais a ver com a sua sombra. Não quero teu mal, apenas tua tomada de consciência. Mas como lucidez não se compra... lucidez não se vampiriza.

O sucesso é bem mais perigoso que o fracasso. No fracasso já estamos no chão, no êxito estamos no alto e o tombo é avassalador, machuca demais. E eu vou estar por perto para ver, de fato, a sua essência. E as máscaras que você coloca diarimente em seu rosto cairão por terra.

Nesse momento, o Universo te dá corda e mais corda para que você possa se enforcar com ela.

Comentários

  1. Uau Maurício, que texto inspiradíssimo. Parabéns! Namastê!

    ResponderExcluir
  2. CALMA MINHA GENTE! ESTE TEXTO SERVE PARA OS ASTROS E ESTRELAS QUE RENEGAM O BRILHO DE DEUS. NÃO É APENAS UM TEXTO ISOLADO, OK? SERVE ATÉ PARA MIM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas