24.5.12

UCRANIANOS SEM CRÂNIOS MATAM ANIMAIS PARA CRIAR CENÁRIO FAKE NA EUROCOPA

Qual é a capital da Ucrânia mesmo? Alguém sabe? Alguém conhece? Se eu perguntar para quinhentas pessoas, creio que apenas uma saberá responder. Pois bem, esta capital pela qual eu não sei o nome, está assassinndo os seus cães de rua para "melhorar" a imagem do país na Eurocopa!

Ora, como pode este Estado matar seres vivos, soltos nas ruas por irresponsabilidade destes próprios ucranianos, para construir uma imagem mais positiva deste país? Será que eles ainda estão na Unidade Européia?

Pelo que sei, grande parte dos países do velho continente, não tem mais estes costumes medievais contra os animais, não? Tirando um ou outro, como a Espanha (exclusive Barcelona), partes de Portugal, entre outros, que ainda promovem ainda a barbárie das touradas, os países europeus respeitam os bichos principalmente os de rua. Ou estou enganado?

Então, eu vou pedir um favor aos amigos leitores do meu blog que estão na UE e aqui no Brasil. Compartilhem esta notícia odiosa para todos os que amam os animais. Vamos fazer um barulho extra contra este bando de ucranianos sem crânio, vestidos de violência e que desejam promover uma atmosfera "fake" de um país em franca decadência.

A Senhora FIFA deveria punir esta atitude (muito mais que antiesportiva) como anti-humana.

O link da notícia está aqui: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=capital-ucraniana-sacrifica-caes-de-rua-para-melhorar-imagem-04024D1B3970E4B92326&tagIds=4597&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...